Simulador de Publicidade

Todo material de divulgação de Fundos de Investimento deve ser elaborado com base nas normas legais editadas pela CVM e outros órgãos reguladores. Além disso, as instituições aderentes ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para Fundos de Investimento devem observar as diretrizes previstas no Código, especialmente as constantes dos artigos 3º e 6º (Objetivos e Princípios Gerais) e do Capítulo VI ( Publicidade).

Com o objetivo de auxiliar as instituições aderentes ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para Fundos de Investimento, a Associação desenvolveu uma ferramenta de simulação de publicidade que reúne as diretrizes do Código ANBIMA e as normas da CVM que tratam de divulgação e publicidade de fundos de investimento.

Esta é uma ferramenta de apoio e, como tal, não substitui a necessidade de a instituição conhecer em profundidade as exigências dos órgãos reguladores e da ANBIMA, e de realizar uma análise criteriosa para verificar se o conteúdo do material de divulgação está de acordo com elas.



Ao obter informações através deste site você declara conhecer e aceitar os Termos de Uso e Política de Privacidade da ANBIMA