Notícias
Tema “Renda Variável e Derivativos” tem programa de educação continuada a partir de junho - 7/6/2010
A área de Educação da ANBIMA preparou, para iniciar em junho, um programa com módulos básico, intermediário e avançado sobre Renda Variável e Derivativos.
O programa de Educação Continuada traz temas cuidadosamente escolhidos e ordenados de forma a construir um processo evolutivo de conhecimento.
O primeiro módulo apresentará aos participantes conceitos, funcionamento e dinâmica das operações nos mercados de renda variável e derivativos, além dos tributos e regulamentação relacionados às operações. O seguinte abordará os instrumentos para análise de ações e o último se aprofundará na prática das operações em renda variável e derivativos. Ao final do programa os participantes receberão um certificado.