• Eventos.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Circulares

Alteração dos Selos e Códigos de Regulação e Melhores Práticas

Alteração dos Selos e Códigos de Regulação e Melhores Práticas

Em função da criação da ANBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, em outubro último, todos os Códigos de Regulação e Melhores Práticas passam a se chamar Códigos de Regulação e Melhores Práticas da ANBIMA, denominação válida também para seus respectivos Selos.
Portanto, as instituições associadas à ANBIMA, assim como as instituições aderentes aos seus Códigos de Regulação e Melhores Práticas, devem usar os novos Selos observados às regras de uso dispostas em cada Código.
O uso dos novos Selos de Regulação e Melhores Práticas é facultativo até o dia 09 de Setembro de 2010, sendo, a partir desta data, obrigatório para todas as instituições associadas e as instituições aderentes aos Códigos de Regulação e Melhores Práticas da ANBIMA.
Os procedimentos para uso dos selos de publicidade podem ser conferidos no site da Associação (http://www.anbima.com.br/supervisao/codigos.asp) e a versão atualizada dos Selos está disponível na ANBIMA e pode ser solicitada a Maria Beatriz pelo email: anbima@anbima.com.br

09/06/2010