Ref.: Deliberação n° 02/2016 – Relatório de Remuneração – Gestão de Patrimônio

Prezados (as) Senhores (as),

O Conselho de Regulação e Melhores Práticas da Atividade de Gestor de Patrimônio Financeiro no exercício das atribuições a ele conferidas pelo Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas da Atividade de Gestor de Patrimônio Financeiro ("Código de Gestão de Patrimônio") deliberou pela publicação da Deliberação nº 02/2016 referente as comprovações a serem aceitas pela Supervisão de Mercados da ANBIMA referente a disponibilização do relatório que trata o inciso VII do artigo 10 do Código.

Esta deliberação entra na data de sua publicação. O documento está disponível no site da Associação, por meio do link:

Dúvidas ou esclarecimentos adicionais poderão ser direcionados para Diogo Blazeque pelo telefone (11) 3471-5277.

Certos de contarmos com a contribuição de todos para que sejam atingidos os objetivos da Regulação e Melhores Práticas da ANBIMA, subscrevemo-nos.

Guilherme Benaderet
Superintendente de Supervisão de Mercado