Pedido de Adesão aos Códigos ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas

Prezado Associado:

Informamos que as instituições abaixo formalizaram o pedido de adesão aos Códigos ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas, identificados a seguir.

A partir da data desta circular, os representantes das instituições associadas terão até 10 dias corridos para encaminhar ao Conselho de Ética eventuais ressalvas com relação às adesões em referência. Terminado o prazo, caberá ao Conselho analisar as possíveis ressalvas enviadas pelos representantes das instituições associadas, bem como a documentação apresentada pelas instituições aspirantes. A Diretoria da ANBIMA proferirá a decisão final quanto aos pedidos.

As observações devem ser enviadas para o e-mail juridico@anbima.com.br.

José Carlos H. Doherty.
Superintendente Geral

Hectare Capital Gestora de Recursos Ltda.
Vínculo Solicitado: Adesão ao código de Fundos de Investimento e Certificação Continuada.
CNPJ: 31.230.324/0001-40.
Sócios/Diretores: Lucas Fernandes Elmor, Marcus Felipe Brito Castro, Marco Jorge, Thales Neuhaus Tarre.
Responsável pelo Código: Lucas Fernandes Elmor
Endereço: Rua Fidêncio Ramos/195 – Vila Olímpia – São Paulo – CEP: 04.551-010.
Website: www.hectarecapital.com.br

Leste Financial Services Gestão de Recursos Ltda.
Vínculo Solicitado: Adesão ao código de Fundos de Investimento, Certificação Continuada e Categoria Distribuidor.
CNPJ: 17.036.001/0001-99.
Sócios/Diretores: Alberto Balaciano Chvaicer, Alessandra Augusta de L. G da Silva Souza, Ana Carolina M. Padilha, Augusto Gomes C. Neto, Breno Abramovitch May, Carlos Alberto Lustre Filho, Cesar Sequeira da Rocha Miranda, Christian Leonard Dusek de Novaes, Denis Silva, Gabriel Tassinari Paradela, Guilherme Sattamini Guimarães de Moraes, Ian Fernandes da Paz Igor Ramalho Pommeranzenbaum, Jessyca Aguiar Correia, Joanna Tereza Neia Lobão, Jose Misael Rabanal Vigo, Luiz Gustavo Gomes Coda, Marcelo Camarão Ganem, Marlon de Oliveira Teixeira Luciano, Matheus de Azevedo Souza, Pedro Alberto Maria J.F.M.G.R.G.O Bragança, Rafael Picciani da Silva, Rafaela Betoni Olchenski, Renata Marins, Ricardo Azevedo Niemeyer, Tainá Hutten de Camargo, Thais Mariane Quintans Guapyassu, Thomaz Resende Monteiro, Victor Hugo Sant’anna, Vítor Uchôa Nunes, Vivian Fontes Oliveira, Wilson da Fonseca Moura Junior.
Responsável pelo Código: Tainá Hutten de Camargo
Endereço: Rua Dias Ferreira, nº 190 – Leblon – Rio de Janeiro – CEP: 22431-050
Website: www.leste.com

NW3 Capital Gestão de Recursos Ltda.
Vínculo Solicitado: Fundos de Investimento, Certificação Continuada e Categoria Distribuidor.
CNPJ: 30.488.319/0001-79.
Sócios/Diretores: Daniel Dupont Ribeiro, Marcelo Camarão Ganem, Tainá Hutten de Camargo, Ricardo Azevedo Niemeyer.
Responsável pelo Código: Tainá Hutten de Camargo
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, n° 2277 – Jardim Paulistano – São Paulo – CEP: 01452-000.
Website: www.nw3.capital

24/10/2018