Pedido de Filiação à ANBIMA Abril/2019

Prezado Associado,

Informamos que as instituições abaixo formalizaram o pedido de filiação à ANBIMA

A partir da data desta circular, os representantes das instituições associadas terão até 10 dias corridos para encaminhar ao Conselho de Ética eventuais ressalvas com relação aos pedidos em referência. Terminado o prazo, caberá ao Conselho analisar as possíveis ressalvas enviadas pelos representantes das instituições associadas, bem como a documentação apresentada pela instituição aspirante. A Diretoria da ANBIMA proferirá a decisão final quanto ao pedido.

As observações devem ser enviadas para o e-mail juridico@anbima.com.br.

José Carlos H. Doherty
Superintendente Geral

Investment One Partners Gestão de Recursos Ltda.
Vínculo Solicitado: Filiação.
CNPJ: 27.610.487/0001-80
Gestor CVM: Guilherme Wagner.
Sócios/Diretores: Investment One Partners Participações Ltda., Bernardo Parnes, Marcelo Bandeira de Mello, Thomas de Mello e Souza, Fabiana Dacauaziliquá Sartoris, Marcelo Domingues de Azevedo, Vinicius Cesar Bellina, Davi Khattar, Ricardo Penna Franca, Ricardo Nocera Valente, Guilherme Wagner, João Zeferino Ferreira Velloso Filho, Sergio Alexandre Penchas, Edson Catarino de Paula, Marcelo Sandri, Felipe Jose Silva Lins dos Santos, Cecilia Martinez Tuneu, Marcelo Kenzo Kakumoto.
Representante ANBIMA: Marcelo Bandeira de Mello
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2277, Jardim Paulistano, São Paulo/SP – CEP: 01452-000
Website: www.onepartners.com.br

Easynvest – Título Corretora de Valores S/A.
Vínculo Solicitado: Filiação.
CNPJ: 62.169.875/0001-79
Gestor CVM: Marcio Martins Cardoso.
Sócios/Diretores: NYX Participações S/A, Brenno Raiko de Souza, Mario Salles de Oliveira Malta, Carlos Augusto Avian, José Mendes de Farias, Marcio Martins Cardoso, Amerson Galhardo Magalhães, Paulo Avian, Alexandre Baldasseirine Neto, Eric Falchi Bedin, Alberto Ferreira Delgado, Fabio Eduardo Macedo, Rogerio Marcos Martins, Silvio José Genesi Junior, Claudio Almeida Prado.
Representante ANBIMA: Marcio Martins Cardoso.
Endereço: Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1608, 9º andar, 12º e 14º andares, Conjunto 91 e 121, Vila Olímpia, São Paulo/SP – CEP: 04548-005
Website: www.easynvest.com.br

22/04/2019