• Eventos.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias Integra

Rio Money Forum discute políticas públicas e crescimento da economia brasileira

Evento gratuito será nos dias 1º e 2 de outubro

A primeira edição do Rio Money Forum debaterá assuntos relacionados ao crescimento da economia brasileira e que podem resultar em propostas de políticas públicas para o governo que tomará posse em 2019. O evento acontece nos dias 1º e 2 de outubro, das 9h às 18h, na FGV do Rio de Janeiro. 

O encontro é organizado pelo Ibre (Instituto Brasileiro de Economia da FGV) e pelo Codemec (Comitê para o Desenvolvimento do Mercado de Capitais). As inscrições estão abertas e são gratuitas pelo site do Ibre. As vagas são limitadas. 

A manhã do primeiro dia de debates será focada na discussão de propostas de uma nova previdência social para os trabalhadores. No período da tarde, os temas serão os investimentos em infraestrutura logística e social. 

Empreendedorismo e startups são os assuntos que abrem as discussões do dia 2 de outubro, seguidas por um debate sobre inovação e tecnologia. O evento também discutirá o mercado brasileiro de acesso, como promover uma ampliação da base de acionistas individuais e as perspectivas para o cenário eleitoral brasileiro. Para acessar a programação completa e a relação de todos os palestrantes e debatedores, confira o site do Ibre/FGV.

Serviço: 1º Rio Money Forum
Data: 1º e 2 de outubro
Horário: 9h às 18h
Local: Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186 – acesso pela sede da FGV, nº 190)
Inscrições: gratuitas pelo site do Ibre/FGV

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.