• Eventos.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Curso preparatório para CNPI tem mais de 15% de desconto para nossos associados

Aulas são oferecidas pela Apimec

Os profissionais que estão em busca do CNPI (Certificado Nacional do Profissional de Investimento) podem se preparar para a prova com o curso oferecido pela Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais). As aulas acontecerão entre 24 de setembro e 6 de outubro, sempre às segundas e terças-feiras. Nossos associados têm mais de 15% de desconto nas inscrições, que estão abertas até o dia 19 de setembro.

Em sua 15ª edição, o curso tem carga horária de 16 horas e abordará o conteúdo técnico cobrado no exame, como fundamentos da análise, sistemas de trading, estratégias operacionais e gerenciamento de riscos, entre outros. Os professores são Leandro Martins e Eduardo Mira, ambos da corretora de valores ModalMais.

O curso tem vagas limitadas e concede quatro créditos para o programa de educação continuada da Apimec. Para se inscrever, envie um e-mail para apimecsp@apimecsp.com.br ou ligue para (11) 3107-1571.

CNPI

O certificado é voltado para analistas de investimentos e para profissionais que atuam com consultoria, finanças corporativas, administração de recursos de terceiros, operações nos mercados financeiro e de capitais. São três qualificações: a CNPI, para analista fundamentalista, exige aprovação em dois exames, um com conteúdo sobre o mercado brasileiro e outro sobre conteúdo global. A CNPI-T, para analista técnico, demanda passar na primeira prova e em outra específica com temas técnicos. A CNPI-P, para analista pleno, exige aprovação nos três exames.

Serviço: XV curso preparatório para o exame CNPI – conteúdo técnico
Data: 24, 25, 29/09 e 01, 02 e 06/10
Horário: segundas e terças das 19h30 às 21h30 e sábados das 9h às 13h.
Local: Apimec SP (R. Libero Badaró, 300, 2º andar, Centro – São Paulo)
Inscrições: envie um e-mail para apimecsp@apimecsp.com.br ou ligue para (11) 3107-1571. Nossos associados têm mais de 15% de desconto

 

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.