Notícias

Encontro na USP conecta estudantes a executivos

Robert van Dijk, nosso presidente, falará sobre autorregulação

Os estudantes da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) terão a oportunidade de ouvir, durante uma hora e meia, cases de mercado com executivos de grandes empresas em plena atuação. Chamada de Business Case, a iniciativa faz parte do XX SemeAd Seminários em Administração, que acontece de 8 a 10 de novembro na Cidade Universitária, em São Paulo.

Nosso presidente, Robert van Dijk, é um dos participantes. Ele vai bater um papo com os estudantes sobre a autorregulação no mercado de capitais. Sua apresentação será às 10h do dia 9 de novembro, quinta-feira, com mediação do professor doutor Nelson Carvalho, que atua na FEA e é presidente do Conselho de Administração de Petrobrás e membro do Conselho de Administração da B3.

Garanta sua vaga para acompanhar esse case. Inscreva-se!

A abertura do Business Case será no dia 8 de novembro, quarta-feira, com Renato Boaventura, presidente da unidade global de Negócios Fibras da Rhodia - Solvay Group e com o professor doutor Isak Kruglianskas abordando gestão socioambiental. No dia 9, Ronaldo Iabrudi, CEO do Grupo Pão de Açúcar, falará sobre estratégias e tendências do varejo junto com o professor doutor da FEA Claudio Felisoni de Angelo. No dia 10, sexta-feira, a gestão de diversidade e carreiras será abordada por Tatiana da Ponte, sócia-líder de impostos da EY Brasil, com a mediação da professora doutora também da FEA, Tânia Casado.

Com o objetivo de fortalecer a produção de conhecimento na comunidade acadêmica e profissional da área de administração, o SemeAd é um evento científico que ajuda a conectar os estudantes ao mundo dos negócios e seus principais profissionais.

Confira a programação completa do SemeAd

Serviço

Business case – XX Seminários em Administração
Quando: 8, 9 e 10 de novembro
Onde: FEA – USP (Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária - São Paulo)
Inscrições: clique aqui