• Eventos.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

José Carlos Doherty ressalta internacionalização da ANBIMA em balanço sobre a presidência do AMCC

Em vídeo, nosso superintendente-geral fala sobre o fortalecimento do comitê da Iosco de 2012 a 2018

A oportunidade de apresentar o trabalho da ANBIMA como associação e como autorreguladora do mercado ao redor do mundo foi um dos avanços conquistados durante a presidência de José Carlos Doherty, nosso superintendente-geral, do AMCC (Comitê Consultivo de Membros Afiliados) da Iosco (Organização Internacional das Comissões de Valores Mobiliários).

“Internacionalização é poder mostrar o nosso mercado e as nossas práticas de autorregulação para a própria Iosco e para outras entidades irmãs, expor as nossas ideias, experiências e apresentar como funciona o mercado de capitais brasileiro”, disse Doherty.

+Entrevista com José Carlos Doherty: “o AMCC se fortaleceu como um grupo consultivo e altamente capacitado para a comunidade internacional”

Em vídeo, ele faz um balanço de sua gestão frente ao fórum. Ele fala, inclusive, sobre a conquista de uma cadeira para participar das reuniões da Iosco como observador. Com isso, foi possível entender melhor a pauta da organização e utilizá-la para nortear as atividades do AMCC. Integrante do fórum desde 2006, nosso superintendente-geral continua como membro do comitê após deixar a presidência. Confira abaixo o vídeo de balanço desses últimos seis anos, com legendas em inglês disponíveis.

 

 

 

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.