Notícias

Profissionais podem atualizar CEA via curso piloto

Os profissionais cuja CEA (Certificação de Especialista em Investimentos ANBIMA) vence até janeiro de 2018 já podem atualizar sua certificação. Acabamos de disponibilizar curso piloto para renovação, que terá validade de três anos.

Atualize seus dados e receba todas nossas comunicações

As aulas podem ser feitas online e têm carga horária de 30h. A grade curricular traz temas importantes para a trajetória profissional dos certificados: ética, autorregulação, princípios econômicos e de finanças, gestão de carteira, estatística, risco e planejamento de investimentos. Nossa intenção é garantir educação continuada para que os profissionais estejam aptos a atuar em qualquer instituição do mercado. Ao final das aulas, é aplicada uma avaliação de conhecimento, na qual o certificado deve ter uma nota igual ou superior a 70%.

Em maio, enviamos e-mail para todos os profissionais cuja certificação vence em até janeiro de 2018, convidando-os a fazer o curso piloto. Nossa intenção é, além de antecipar a atualização destes profissionais, colher suas percepções sobre o conteúdo, a plataforma e a metodologia. As sugestões servirão para aprimorarmos nosso processo.

Os profissionais que não receberam o e-mail devem atualizar seus dados no nosso portal.

Para tirar dúvidas ou solicitar login e senha para o curso, envie um e-mail para treinamento@anbima.com.br.