• Eventos.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Última semana de inscrições para MBA de private equity, venture capital e investimentos em startups

Nossos associados têm desconto no programa

Profissionais interessados em participar de processos de private equity e venture capital, seja em startups ou em médias e pequenas empresas, podem se inscrever no novo MBA da FGV. Voltado ao tema, o curso tem duração de dois anos e acontece na unidade de Botafogo da FGV, no Rio de Janeiro. Nossos associados têm desconto de 10% nas inscrições, que terminam esta semana.

+ Garanta sua vaga no MBA

As aulas começam no dia 29 de abril e serão às segundas e terças, das 18h30 às 22h. O objetivo do curso é apresentar a estrutura e a relevância desses investimentos para impulsionar negócios de alto impacto, além de dar especial atenção ao funcionamento das startups.

Na grade curricular, estão listados temas como contabilidade e análise de balanços; direito; finanças corporativas; investimento anjo; inovação; novas tecnologias; empreendedorismo; e valuation, entre outros. Algumas disciplinas trazem jogos de negócios para simular as etapas de análise, decisão, negociação, estruturação e realização de investimentos e desinvestimentos.

O curso é voltado para profissionais do mercado financeiro em geral, sejam empresários que queiram criar programas de corporate venture ou inovar em startups, conselheiros de fundos de pensão, executivos de aceleradoras e incubadoras, investidores-anjos, entre outros.

O processo seletivo inclui análise curricular e entrevista. É preciso ter, pelo menos, dois anos de experiência profissional e ter boa noção de inglês – bastante conteúdo oferecido no curso se dará nesse idioma.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.