Pedido de Filiação à ANBIMA

Prezado Associado,

Informamos que as instituições abaixo formalizaram o pedido de filiação à ANBIMA.

A partir da data desta circular, os representantes das instituições associadas terão até 7 dias corridos para encaminhar ao Conselho de Ética eventuais ressalvas com relação aos pedidos em referência. Terminado o prazo, caberá ao Conselho analisar as possíveis ressalvas enviadas pelos representantes das instituições associadas, bem como a documentação apresentada pelas instituições aspirantes e proferir a decisão final quanto aos pedidos.

As observações devem ser enviadas para o e-mail juridico@anbima.com.br

Superintendente-geral

Lastro RDV Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários LTDA.
Vínculo Solicitado: Filiação
CNPJ: 71.590.442/0001-83
Gestor CVM: Marco Aurélio Russo
Sócios/ Diretores: Marco Aurélio Russo, Gilberto Della Volpe, Gino Della Volpe, Elisangela Kátia Capassi, Marcos Antonio Ferezini e Adriana Hernandes.
Representante ANBIMA: Marcos Antonio Ferezini.
Endereço: Rua Júlio Mesquita, nº743 – Centro – CEP: 13600-000 – Araras, São Paulo.
Web Site: www.lastro.com.br

Leste Financial Services Gestão de Recursos LTDA.
Vínculo Solicitado: Filiação
CNPJ: 17.036.001/0001-99
Gestor CVM: Alessandra Augusta de Lima Gomes da Silva Souza
Sócios/Diretores: Leste Participações LTDA., Alessandra Augusta De Lima Gomes Da Silva Souza, Carlos Alberto Lustre Filho, Carlos Vinicius De Sa Roriz, Christian Leonard Dusek De Novaes, Clarissa Maria De Almerida Barbosa, Denis Silva, Fabiano Pereira Da Silva, Francisco Paixão, Gabriel Tassinari Paradela, Gabriela Macedo Platz Do Amaral, Gustavo De Barros Albuquerque, Igor Ramalho Pommeranzenbaum, Iza Moreira Martins, Jessyca Aguiar Correia, João Vitor Kacser, Jose Misael Rabanal Vigo, Luiz Gustavo Gomes Coda, Marcelo Camarão Ganem, Marcio Chicarino Ferreira, Marcílio Santos Silva, Michel Ruthenberg Goldberg, Paula Morais Borges De Souza, Renata Marins, Tainá Hütten De Camargo, Thais Helena De Almeida Monteiro Riccio, Thais Vieira Gonçalves Miwa, Vivian Fontes Oliveira.
Representante ANBIMA: Thais Helena de Almeida Monteiro Riccio
Endereço: Rua Dias Ferreira, nº 190, sala 601, Leblon, CEP 22431-050, Rio de Janeiro/ RJ
Website: http://www.leste.com/pt/
19/11/2020