Pedido de Filiação à ANBIMA

Prezado Associado,

Informamos que as instituições abaixo formalizaram o pedido de filiação à ANBIMA.

A partir da data desta circular, os representantes das instituições associadas terão até 10 dias corridos para encaminhar ao Conselho de Ética eventuais ressalvas com relação aos pedidos em referência. Terminado o prazo, caberá ao Conselho analisar as possíveis ressalvas enviadas pelos representantes das instituições associadas, bem como a documentação apresentada pela instituição aspirante. A Diretoria da ANBIMA proferirá a decisão final quanto ao pedido.

As observações devem ser enviadas para o e-mail juridico@anbima.com.br.

José Carlos H. Doherty
Superintendente Geral

Banco Fibra S.A
Vínculo Solicitado: Filiação
CNPJ: 58.616.418/0001-08
Sócios/Diretores: Arno Schwarz, Elisabeth Steinbruch Schwarz, Benjamin Steinbruch, Kumagae Hinki Junior, Sergio Timoner, Eduardo Henrique Gayoso e Almendra, Marcos Chadalakian, Rafael Pavão de Assis, Elizabeth S.A Indústria Têxtil.
Representante ANBIMA: Arno Schwarz
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 360, 5º ao 8 andares, Vila Nova Conceição – São Paulo/SP – CEP 04.543-000
Website: www.bancofibra.com.br/

Valora Gestão de Investimentos Ltda.
Vínculo Solicitado: Filiação
CNPJ: 07.559.989/0001-17
Gestor CVM: Misak Pessoa Neto
Sócios/Diretores: Valora Participações Ltda., Guanabara Participações e Consultoria EIRELI, Daniel Pegorini, Diego Traesel Coelho, Carlos Sartori Ferreira Filho, VGM Holding LTDA, Alessandro Olzon Vedrossi, José Eduardo Rodrigues Varandas Junior.
Representante ANBIMA: Daniel Pegorini
Endereço: Rua Iguatemi, 448, 13º andar – conjunto 1301 – Itaim Bibi – São Paulo/SP – CEP 01.451-010
Website: www.valorainvest.com.br

20/09/2019