Pedido de Filiação à ANBIMA

Prezado Associado,

Informamos que as instituições abaixo formalizaram o pedido de filiação à ANBIMA.

A partir da data desta circular, os representantes das instituições associadas terão até 10 dias corridos para encaminhar ao Conselho de Ética eventuais ressalvas com relação aos pedidos em referência. Terminado o prazo, caberá ao Conselho analisar as possíveis ressalvas enviadas pelos representantes das instituições associadas, bem como a documentação apresentada pela instituição aspirante. A Diretoria da ANBIMA proferirá a decisão final quanto ao pedido.

As observações devem ser enviadas para o e-mail juridico@anbima.com.br.

José Carlos H. Doherty
Superintendente Geral

Banco AndBank (Brasil) S.A
Vínculo Solicitado: Filiação
CNPJ: 48.795.256/0001-69
Sócios e Diretores: Marc Simonet Pons, Claudio Luis Scatolin Milani, Carlos Ramalho Foz Neto e Sergio Manoel Correia.
Representante ANBIMA: Marc Simonet Pons
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 2179, 8º andar, Conjunto 81, parte, Jardim Paulistano, São Paulo / SP
Website: https://www.andbank.com/brasil/

Devant Asset Invstimentos Ltda.
Vínculo Solicitado: Filiação
CNPJ: 28.363.263/0001-84
Gestor CVM: Bruno Eiras Martins
Sócios/Diretores: RTSC Administração e Participações LTDA., Bruno Eiras Martins, David Camacho da Costa, Helio Santos Pio Junior, Pedro Terranova, Maísa de Oliveira Santos, Luis Felipe Takeo Fujiwara e Vicenzo Kartalian Della Monica