• Eventos.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Evento discute proteção de dados no mercado financeiro

Congresso da Ancord terá painéis sobre cibersegurança, gestão de risco, prevenção a fraudes e soluções de segurança da informação para as instituições. Encontro acontece em 13 de agosto

A segurança digital nos mercados financeiro e de capitais é o foco do 1º Congresso de Proteção de Dados organizado pela Ancord (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias). O evento discutirá quais os riscos envolvidos atualmente na gestão de dados financeiros, como se adaptar a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e como implementar boas práticas de segurança cibernética.

O encontro acontecerá no dia 13 de agosto, em São Paulo, das 8h30 às 18h. Entre os palestrantes, estão Marcelo Barbosa, presidente da CVM; Otavio Ribeiro Damaso, diretor do Banco Central; João Lucas Brasio, hacker e sócio diretor da Elytron Security; e Claudio Macedo Pinto, sócio da Clamapi Seguros Cibernéticos.

As inscrições estão abertas. Os participantes podem escolher compartilhar seus dados com patrocinadores e apoiadores do evento, o que garante 20% de desconto. Todos os ingressos estão com preços promocionais até dia 31 de julho. 

Serviço: 1º Congresso de Proteção de Dados
Data: 13 de agosto, terça-feira
Horário: 8h30 às 18h
Local: Amcham (Câmara Americana do Comércio)
Endereço: Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP
Inscrições: www.congressoprotecaodados.com.br

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.