Convênio de cooperação técnica com BNDES é renovado
Parceria prevê troca de informações para fomento do mercado de capitaisRenovamos convênio de cooperação técnica com o BNDES esta terça-feira, dia 18. A parceria, que existe desde 2013, prevê a troca de informações e a ampliação de canais de interlocução em prol do desenvolvimento do mercado de capitais.
+ BNDES lança edital para investimento em oito FIPs
“Somos parceiros de longa data do BNDES. O convênio reforça a interação e a agenda comum das duas entidades na busca por soluções que incentivem a participação do mercado de capitais no financiamento de longo prazo”, afirma Carlos Ambrósio, nosso presidente.
“O desenvolvimento econômico do país está intimamente ligado ao desenvolvimento do mercado de capitais. Por isso, damos grande relevância à parceria que temos com a ANBIMA. Com a renovação do nosso convênio, poderemos dar continuidade a um amplo conjunto de ações que já estão em andamento, assim como formatar novas iniciativas”, diz Dyogo Oliveira, presidente do BNDES.
Além da troca de informações, o convênio possibilita a atuação conjunta das entidades em grupos para debater e propor melhorias de mercado. Também facilita a participação da equipe do BNDES em nossas atividades educacionais e o acesso ao Sistema REUNE, plataforma online que traz dados de debêntures negociadas no mercado secundário.