Kofia (Korea Financial Investment Association)

Temos uma parceria com a Associação Coreana de Investimentos Financeiros para desenvolver os mercados de capitais da Ásia e da América Latina.

Empea (Emerging Markets Private Equity Association)

Somos uma das associações membro da Associação de Private Equity de Mercados Emergentes.

Fiafin (Federación Iberoamericana de Fondos de Inversión)

Fazemos parte da diretoria da Federação Ibero-americana de Fundos de Investimento, que reúne entidades representantes da indústria de fundos.

ICMA (International Capital Market Association)

Fazemos parte da entidade que agrega mais de 530 membros de 60 países com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do mercado de capitais internacional.

IFIE (International Forum for Investor Education)

Somos membro da direção do organismo, que reúne instituições públicas e privadas de mais de 30 países com o objetivo de compartilhar experiências na área de educação de investidores. Também coordenamos a organização da divisão das Américas na realização de eventos e na discussão com os representantes dos países da região sobre as melhores práticas na área.

IIFA (The International Investment Funds Association)

Somos uma das associações que integram a Associação Internacional de Fundos de Investimento e fazemos parte da diretoria da entidade.

Iosco (International Organization of Securities Commissions)

Presidimos o AMCC (Comitê Consultivo de Membros Afiliados) e participamos das reuniões da diretoria da entidade. Internamente, temos um fórum para tratar dos impactos da regulação internacional no mercado local: o GTRI (Grupo Técnico de Regulação Internacional).

OECD-Infe (International Survey of Adult Financial Literacy Competencies)

Somos membro afiliado do organismo, que conta com programas e iniciativas de educação financeira. Participamos dos debates e dos grupos de discussão.

SMPG (Securities Market Practice Group)

Somos representantes do mercado de capitais brasileiro no Grupo de Prática do Mercado de Valores Mobiliários, que define as melhores práticas internacionais para o mercado de capitais.