• Eventos.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Programas de certificação passam por adequação às novas regras de autorregulação

Materiais entrarão em vigor nas provas realizadas a partir de janeiro de 2019

Os programas de certificação e atualização da CPA-10, CPA-20 e CEA, bem como a orientação de estudos da CEA foram atualizados. Revisamos todos os documentos para adequá-los aos novos códigos de Distribuição e para Administração de Recursos de Terceiros e às mudanças no Código de Certificação. Os conteúdos passarão a fazer parte dos nossos exames a partir de 2 de janeiro de 2019.

+ Veja os novos programas das nossas certificações: CPA-10, CPA-20, CEA e CGA

As provas de 2018 não incluem essas alterações. Podem ser cobradas questões sobre os códigos desde que elas se refiram ao conteúdo que não foi alterado nos documentos. 

Lavagem de dinheiro e o funcionamento das entidades fechadas de previdência complementar são dois temas que não fazem mais parte dos programas da CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA – série 20) e da CEA (Certificação de Especialista em Investimentos ANBIMA). 

O material de estudos da CPA-10 está em processo de atualização e a nova versão será publicada no início de novembro. Os cursos de atualização também estão sendo atualizados e serão ofertados a partir de janeiro de 2019.

+ Estude para a CPA-10 com as nossas apostilas oficiais!

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.