• Eventos.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Relatório detalha nossas principais iniciativas no ano

Publicação traz reporte das atividades dos comitês e status do plano de ação 2018

As principais ações deste ano estão consolidadas no Relatório de Iniciativas 2018. A publicação apresenta também o status do plano de ação e os feitos e atividades dos nossos 21 comitês, grupos formados por profissionais do mercado que se reúnem para discutir formas de aprimorar o ambiente de negócios.

É a primeira vez em que o relatório está público para todos. Até 2017, o relato dos fóruns estava disponível apenas para associados. “A mudança faz parte dos nossos esforços em aumentar a transparência sobre as ações desenvolvidas em prol dos mercados financeiro e de capitais”, explica José Carlos Doherty, superintendente-geral.

Na primeira parte do documento, estão as ações divididas por temas: educação, autorregulação, informações, atuação internacional, entre outras. São detalhados também os focos do plano de ação, com as iniciativas que compõem os grandes temas e o status das atividades – o que foi feito sobre cada assunto e se as atividades foram concluídas ou estão em andamento.

Já o relato das iniciativas dos comitês traz as pautas discutidas ao longo do ano, com destaque para as que fazem parte do plano de ação. É possível ver a lista de pleitos que encaminhamos aos reguladores, em busca de melhorias para o mercado, e a relação de propostas que resultaram em aprimoramentos nas normas em 2018.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.