Notícias

Voto em assembleia geral pode ser registrado até 27 de abril

Os votos da assembleia geral ordinária e extraordinária para deliberar sobre as contas de 2016 da Associação já podem ser computados por sistema eletrônico. O sistema de votação está aberto desde esta segunda-feira, dia 10, e permanece disponível até a data da assembleia, 27 de abril. Além de aprovar as contas e demonstrações financeiras referentes ao ano passado, os associados serão convocados a ratificar as alterações promovidas em quatro códigos: Certificação; Varejo; Negociação de Instrumentos Financeiros; e Ofertas Públicas.

Acesse o sistema eletrônico de votação

A circular de convocação foi enviada aos representantes ANBIMA nesta segunda-feira, 10 de abril. Junto com ela, foram encaminhados login para registro do voto no sistema eletrônico – que ficará aberto até a data da assembleia. Pelo sistema, será possível acessar os documentos e o edital de convocação com todas as informações referentes à votação.

Serviço:
Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

O que? Deliberação sobre as contas e demonstrativos financeiros de 2016 e ratificação das alterações nos Códigos de Ofertas Públicas, Varejo, Certificação e Negociação de Instrumentos Financeiros
Quando? 27 de abril de 2017
Como votar? Pelo sistema eletrônico da ANBIMA, a partir de 10 de abril
Quem vota? Representante ANBIMA