• Eventos.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Veja o calendário de recesso das escolas que aplicam as provas das certificações

Centros de teste de 14 cidades fecharão nas férias do meio do ano

Quinze escolas em que realizamos as provas para a CPA-10 (Certificação Profissional ANBIMA - Série 10) e CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA - Série 20) entrarão em recesso no meio do ano devido às férias. Esses centros de teste estão nos estados do Ceará (Fortaleza e Juazeiro do Norte), Minas Gerais (Teófilo Otoni, Juiz de Fora, Divinópolis e Pouso Alegre), Paraíba (Campina Grande), Pará (Altamira), Piauí (Teresina e Paranaíba), São Paulo (São Carlos, Lins e Barretos) e Tocantins (Gurupi). A maioria ficará fechada em julho e alguns retornarão apenas durante o mês de agosto.

+ Acompanhe o calendário completo de recesso dos centros de teste

No total, são 139 escolas cadastradas para a realização das provas para essas certificações, divididas em 119 cidades do país e incluindo todas as capitais.

Sobre as certificações

A CPA-10 certifica profissionais que atuam na prospecção ou venda de produtos de investimento com o investidor, inclusive em agências bancárias ou em plataformas de atendimento. Já a CPA-20 qualifica aqueles que, além dessas atividades, podem fazer a manutenção de carteira de investimentos nos segmentos de varejo alta renda, private banking, corporate e investidores institucionais. 

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.