• Eventos.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Workshop sobre processos de supervisão do BC e da CVM acontece em abril na ANBIMA

Aula será gratuita e está com as inscrições abertas

No dia 6 de abril, a CNF (Confederação Nacional das Instituições Financeiras) promoverá no escritório da ANBIMA, em São Paulo, um workshop sobre as atividades de supervisão do Banco Central e da CVM. A aula abordará as alterações na Lei 13.506, de novembro de 2017, que trata dos processos administrativos sancionadores dessas instituições.

O workshop é gratuito para os nossos associados. Inscreva-se! 

Conteúdo

Com carga horária de sete horas, a aula introduzirá conceitos sobre supervisão financeira e abordará o processo administrativo sancionador no Brasil, passando pelo SNF (Sistema Financeiro Nacional) e pela evolução da supervisão nos mercados financeiro e de capitais, além das estruturas internacionais. A Lei 13.506 e o novo regime sancionador financeiro serão explicitados a fundo.

Professores

A aula será ministrada pelos advogados e mestres em Direito pela UnB (Universidade de Brasília) Márcio Valadares e Fabiano Jantalia. Márcio é professor de regulação bancária na universidade e já foi procurador do BC, enquanto Fabiano, doutor em Direito, leciona direito econômico, direito da regulação e sistema financeiro.

Serviço:
Processo Administrativo Sancionador no BC e na CVM: novo marco legal
Quando: 6 de abril, sexta-feira, das 9h às 17h30
Onde: ANBIMA São Paulo (Av. das Nações Unidas, 8.501, 21º andar, Pinheiros, São Paulo – SP)
Custo: gratuito para associados
Inscrições para o curso