<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.
    Português Português (BR)

Integra

Envio de Informações Trimestrais de FIP

Envio de Informações Trimestrais de FIP


Prezados(as),



Informamos que a obrigação de envio das informações trimestrais de FIP, prevista no Artigo 11 das Regras e Procedimentos do Código de ART, está suspensa até que seja disponibilizado meio para o preenchimento.



Essa suspensão se dá devido a reformulação da base de dados de FIPs, que está em andamento na Associação.



A Comissão Temática de Participações está debatendo com nossas áreas internas a evolução dos procedimentos operacionais para envio de dados, bem como a revisão das informações a serem reportadas. Nosso objetivo é agregar valor ao mercado a partir dos relatórios e estudos que serão disponibilizados pela ANBIMA.



Reforçamos que o mercado será avisado do andamento dessa iniciativa e comunicado com a antecedência necessária do início do envio dos dados para a nossa base.



Todas as demais regras, registro dos FIPs na ANBIMA e envio de informações previstos no Código permanecem inalterados.



Em caso de dúvidas, entrar em contato com Jéssica Carniel (11) 3471-5262 ou Pedro Fabri (11) 3471-4448. 



22/03/2022