• Empresas fiscalizadas.

Pedido de Filiação à ANBIMA

Prezado Associado,

Informamos que as instituições abaixo formalizaram o pedido de filiação à ANBIMA.

A partir da data desta circular, os representantes das instituições associadas terão até 7 dias corridos para encaminhar ao Conselho de Ética eventuais ressalvas com relação aos pedidos em referência. Terminado o prazo, caberá ao Conselho analisar as possíveis ressalvas enviadas pelos representantes das instituições associadas, bem como a documentação apresentada pelas instituições aspirantes e proferir a decisão final quanto aos pedidos.

As observações devem ser enviadas para o e-mail juridico@anbima.com.br

Superintendente-geral

RBR Gestão de Recursos Ltda.
Vínculo Solicitado: Filiação
CNPJ: 18.259.351/0001-87
Gestor CVM: Ricardo de Sousa Gayoso e Almendra
Sócios/ Diretores: Ricardo de Sousa Gayoso e Almendra, Guilherme Von Nielander Bueno Netto, Caio Luis Augusto de Castro, Guilherme Guimarães Marinho Antunes, Bruno Nardo Dos Santos, Bruno Landulpho Franciulli, Carlos Robson Rosa da Silva, Daniel Malheiros de Carvalho, Ricardo Mahlmann de Almeida, Adriana Rodrigues de Oliveira.
Representante ANBIMA: Ricardo Mahlmann de Almeida
Endereço: Av. Presidente Jucelino Kubitschek 1.400, 12º andar, conj. 122, Vila Nova Conceição, CEP: 04543-000, São Paulo - SP
Web Site: www.rbrasset.com.br

Legacy Capital Gestora de Recursos Ltda.
Vínculo Solicitado: Filiação
CNPJ: 28.674.641/0001-40
Gestor CVM: Felipe Pires Guerra de Carvalho
Sócios/Diretores: Felipe Pires Guerra de Carvalho, Legacy Capital II Participações LTDA., Pedro Jobim Alves Ferreira, Gustavo Bezerra de Paula Pessoa, José Eduardo Louzada de Araujo