• Empresas fiscalizadas.

Lançamento da precificação de FIDCs

Lançamos nesta segunda-feira (18) a precificação de FIDCs (Fundos de Investimento em Direito Creditório). A partir de agora, divulgaremos diariamente as taxas e os preços indicativos para cotas selecionadas desses produtos.

Além da ampliação da atividade de precificação na ANBIMA, a iniciativa tem o objetivo de fomentar o avanço dos mercados primário e secundário de FIDCs, com o aumento da transparência e da segurança proporcionadas aos investidores.

As taxas indicativas e de compra e venda, além dos preços unitários dos FIDCs, serão atualizados de segunda à sexta-feira até as 20h. Inicialmente, serão divulgadas informações para dez cotas, com previsão de que a base seja expandida ao longo dos próximos meses.

A atividade de precificação da Associação conta ainda com informações de títulos públicos federais, debêntures, CRIs (Certificados de Recebíveis Imobiliários) e CRAs (Certificados de Recebíveis do Agronegócio). A busca e a extração dos dados também podem ser feitas pelo ANBIMA Feed (https://feed.anbima.com.br/) - acesso gratuito aos associados ANBIMA e contratação disponível aos demais interessados.

Confira a precificação diária de FIDCs: https://anbi.ma/precos

Superintendente-geral

18/10/2021