Pedido de Filiação à ANBIMA

Prezado Associado,

Informamos que a instituição abaixo formalizou o pedido de filiação à ANBIMA.

A partir da data desta circular, os representantes das instituições associadas terão até 5 dias corridos para encaminhar ao Conselho de Ética eventuais ressalvas com relação ao pedido em referência. Terminado o prazo, caberá ao Conselho analisar as possíveis ressalvas enviadas pelos representantes das instituições associadas, bem como a documentação apresentada pela instituição aspirante e proferir a decisão final quanto ao pedido.

As observações devem ser enviadas para o e-mail juridico@anbima.com.br

Superintendente-geral

SP Gestão de Recursos Ltda.
Vínculo Solicitado: Filiação
CNPJ: 34.076.827/0001-09
Sócios/Diretores: Sergio Eraldo de Salles Pinto, Cia. Bozano, Ana Carolina Pinheiro de Salles Pinto, Camila Borsotto Machado Monteiro Salles, Ericka Araújo Pinheiro de Salles Pinto, Francisco José Teixeira Fernandes, Gabriel Teixeira Silva Guimarães, Graziela Bozano Hetzel, Janaina Carla Heringer Rodrigues, José Mauro Laxe Vilela, Lucianne Nigri Finkelsztain, Ortis Flavio Moreno, Paulo Cesar Pinheiro, Pedro Henrique Pinheiro de Salles Pinto, Ricardo Manela, Sergio Gomes de Castro e Antônio Augusto Cardoso Correia.
Representante ANBIMA: Sergio Eraldo de Salles Pinto
Endereço: Rua Visconde de Ouro Preto, nº 5, 11º andar, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Website: http://experiences.altervista.org/teste3/ “provisório”

22/05/2020