Lançamento de canal no Telegram

Caro(a) associado(a),

Acabamos de lançar um canal da ANBIMA no Telegram. Esse é mais uma ferramenta de comunicação que tem como objetivo deixar todos bem informados sobre as atividades da Associação e temas importantes que afetam nossos mercados.

A participação é aberta a associados e aderentes e contará com informações sobre a ANBIMA e o mercado. As mensagens serão enviadas sempre que surgir um assunto relevante a ser comunicado a todos.

Para participar, basta seguir os passos abaixo:

1. Se ainda não tiver o app, instale-o em seu celular (iOS ou Android);
2. Acesse http://anbi.ma/telegram e comece uma conversa;
3. Siga as instruções de nossa assistente virtual e cadastre-se;
4. Depois, é só esperar enviarmos uma mensagem.

O Telegram se junta ao WhatsApp e ao Workplace como ferramentas de comunicação rápida com nossos públicos. Estes, no entanto, são restritos a associados. As mensagens enviadas por lá são restritas e incluem iniciativas e discussões que ainda estão em curso em nossos fóruns. O Telegram, por sua vez, é de acesso livre aos colaboradores das instituições que seguem os nossos códigos de autorregulação e traz informações sobre de atividades já encerradas ou de matérias que já se tornaram públicas.

Superintendente-geral
27/05/2020