Faça parte do workplace da ANBIMA

Criamos neste ano um canal de comunicação digital com nossos associados, o workplace, no qual disponibilizamos documentos, notícias em primeira mão sobre as nossas atividades e tudo que vem sendo discutido nos organismos de Representação Institucional.

Queremos que você e os profissionais da sua instituição acessem este espaço e interajam conosco.

Para isso, pedimos que indique os nomes que terão acesso ao nosso workplace. Basta enviar nome, e-mail, telefone, cargo e grupo de interesse para centraldoassociado@anbima.com.br. Essas pessoas também responderão pela sua instituição na rede social, por isso, recomendamos indicações de profissionais de gerência-executiva para cima.

No workplace compartilhamos, dentro dos grupos específicos de cada fórum de representação, os assuntos discutidos nas reuniões presenciais, além de divulgarmos novidades da Associação e do mercado. Temos os fóruns de Negociação; Serviços Fiduciários; Gestão de Fundos Mútuos; Gestão de Fundos Estruturados; Distribuição; e Estruturação do Mercado de Capitais.

Nosso intuito em aumentar essa rede de profissionais é ampliar e enriquecer os debates com opiniões diversas sobre as pautas de interesse do mercado, além de estreitar os laços da sua instituição com a ANBIMA.

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelos telefones (11) 3471-5298/5259.

Superintendente-geral
21/10/2019