Adaptação dos sistemas de registro e do SI-ANBIMA à nova Classificação de Fundos
Adaptação dos sistemas de registro e do SI-ANBIMA à nova Classificação de Fundos
Prezados (as) Senhores (as):
Com objetivo de implementar as alterações na classificação de fundos promovidas pela deliberação nº 61/2015, a ANBIMA adotará os seguintes procedimentos operacionais:
• o site de registro/alteração de fundos ficará indisponível entres os dias 01/10 e 04/10;
• o Sistema Galgo adotará procedimentos para seguir a determinação da ANBIMA de não permitir o registro e alteração de fundos entres os dias 01/10 e 04/10. Contudo, as funções não ficarão indisponíveis.
• não serão geradas multas por atraso no registro devido à indisponibilidade dos sistemas nos dias 01/10 e 02/10;
• o prazo do envio de informações para os rankings e a divulgação dos mesmos serão postergados em dois dias úteis; e
• os fundos e as novas informações serão migrados nos dias 03/10 e 04/10 (sábado e domingo) e a base de dados do SI-ANBIMA será atualizada ao final do dia 05/10.
Solicitamos que entre os dias 01/10 e 04/10 não sejam incluídas solicitações de registro ou de alteração de fundos nos canais já citados.
A partir de 05/10, o sistema de registro de fundos estará novamente disponível e a base de dados de fundos já estará atualizada, contemplando a nova classificação de fundos e obedecendo à data de vigência de 01/10 para as informações.
Vale ressaltar que tanto o sistema de envio de informações periódicas (PL, cota, etc.) quanto a atualização do SI-ANBIMA versão mercado estarão disponíveis e em pleno funcionamento nos dias 01 e 02/10.
Atenciosamente,
Valéria Arêas Coelho
Superintendente de Representação Técnica
Guilherme Benaderet
Superintendente de Supervisão de Mercados
11/09/2015