<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.
    Português Português (BR)

Integra

ANBIMA - Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

ANBIMA - Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

Prezado(a) associado(a),

Você está convocado(a) para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da ANBIMA.

Ela acontecerá no dia 29 de abril, mas o voto da sua instituição poderá ser registrado a partir do dia 23 por meio de sistema online. A votação envolve os seguintes assuntos:

- Eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2020/2022;
- Eleição dos membros do Conselho de Ética para quatro anos com renovação de 1/3 dos
profissionais a cada dois anos em assembleia;
- Aprovação das contas e demonstrações financeiras relativas ao exercício de 2019;
- Ratificação de alterações nos seguintes códigos de autorregulação: Administração de Recursos de
Terceiros; Distribuição de Produtos de Investimento; Serviços Qualificados; Certificação Continuada;
e Ofertas Públicas.

O responsável pelo registro do voto é você, representante ANBIMA, profissional designado pela instituição para ser o ponto focal conosco. Em breve, você receberá login e senha para acesso ao sistema.

O edital de convocação e os documentos públicos relacionados à assembleia, como as demonstrações financeiras, estão disponíveis no nosso portal: https://www.anbima.com.br/pt_br/institucional/governanca/assembleia-geral.htm;

No dia 20, disponibilizaremos, neste mesmo link, as informações da chapa para eleição dos membros da Diretoria e dos conselhos, além do material relacionado aos códigos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail da centraldoassociado@anbima.com.br ou pelo telefone (11) 3471-5259 com Luciana Baracat.

Atenciosamente,

Zeca Doherty
Superintendente-geral

14/04/2020