Anuário de Fundos ANBIMA/FGV 2012
Anuário de Fundos ANBIMA/FGV 2012
Prezado (a),
Iniciaremos, em breve, o processo de apuração das informações para a edição de 2012 do Anuário de Fundos ANBIMA/FGV. O objetivo da publicação é oferecer informações atualizadas e completas sobre a indústria de fundos brasileira, assim como dos players que atuam no segmento.
O processo começará com o envio de um questionário qualitativo para as instituições, solicitando informações como seus perfis, produtos e estruturas organizacionais.
Gostaríamos de ressaltar a importância dessa fase do processo, que será realizada de forma criteriosa, para que o anuário traga um retrato fiel de nossa indústria e se transforme em uma fonte de informações indispensável para quem quer conhecê-la e acessá-la.
Por favor, nos confirme se você é o contato adequado para que enviemos o questionário. Caso contrário, solicitamos a gentileza de indicar o profissional da sua instituição que possa coordenar a interlocução com os editores do Anuário enviando um e-mail com os contatos para comunicacao@anbima.com.br até o dia 20/09.
Atenciosamente,
Ana Claudia Silva Leoni
Superintendência de Comunicação Institucional
12/09/2011