<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.
    Português Português (BR)

Integra

Assembleia: abertura do sistema de votação

Assembleia: abertura do sistema de votação

Prezado(a) associado(a),

A partir de hoje, dia 25, você pode registrar seu voto na nossa assembleia geral ordinária e extraordinária. Como representante ANBIMA, você é responsável pelo voto de sua instituição.

Enviamos mais cedo um e-mail com o link para o sistema e o código de acesso. O sistema fica aberto 24 horas por dia. A votação será encerrada no dia 29 de abril, às 18h.

A assembleia tem o objetivo de aprovar a eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2022/2024; eleição de 1/3 dos membros do Conselho de Ética, com mandato até 2026; as demonstrações financeiras de 2021. Também serão ratificadas as alterações em alguns códigos ANBIMA.
Todos os materiais da assembleia podem ser conferidos no nosso portal: https://anbi.ma/assembleia

Se tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail centraldoassociado@anbima.com.br ou, se preferir, mande sua mensagem por aqui!

Atenciosamente,

Zeca Doherty
Superintendente-geral

25/04/2022