Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da ANBIMA – Resultados
Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da ANBIMA – Resultados
Caros,
Como já sabem, a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da ANBIMA foi concluída ontem, dia 29 de abril.
Os associados elegeram a nova Diretoria para o biênio 2014/2016. A presidência permanecerá com Denise Pavarina, do Banco Bradesco, que já ocupa esse cargo desde 2012. Os demais vice-presidentes e diretores, bem como os membros do Conselho Fiscal e Conselho de Ética podem ser conferidos no portal da Associação: http://portal.anbima.com.br/a-anbima/o-que-e-anbima/assembleia-geral/Pages/default.aspx. Todos assumem seus cargos imediatamente.
Além disto, foram ratificadas as alterações realizadas nos Códigos de Ofertas Públicas e Fundos de Investimento. Mais detalhes podem ser obtidos em página do portal: http://portal.anbima.com.br/a-anbima/o-que-e-anbima/assembleia-geral/Pages/default.aspx. Também foram aprovadas as demonstrações financeiras e contas do ano de 2013.
Gostaria de agradecer, em nome de toda a ANBIMA, a colaboração de todos no processo de votação. A participação de mais de 160 associados é de extrema importância para assegurarmos a legitimidade da atuação da nossa Diretoria, que persegue sempre o objetivo de representar todos os perfis de instituições e segmentos de mercado de maneira fiel e efetiva.
Atenciosamente,
José Carlos Halpern Doherty
Superintendente Geral
30/04/2014