<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.
    Português Português (BR)

Integra

Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

Prezado(a) associado(a),

Você está convocado(a) para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGO/E) da ANBIMA, no dia 29 de abril, quando serão colocados em votação os seguintes assuntos:

Em Assembleia Geral Ordinária:

(i) Aprovação das contas e demonstrações financeiras relativas ao exercício de 2021;
(ii) Eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2022/2024;
(iii) Eleição de 1/3 dos membros do Conselho de Ética, com mandato até 2026;

Em Assembleia Geral Extraordinária:
(i) Ratificação das alterações promovidas em alguns Códigos ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas.

O responsável pelo registro do voto é você, representante ANBIMA, profissional designado pela instituição para ser o ponto focal conosco. Em breve, você receberá login e senha para acesso ao sistema.

O voto da sua instituição poderá ser registrado a partir do dia 25 por meio de sistema online.

Os documentos relacionados à AGO/E estão disponíveis no nosso portal: https://anbi.ma/assembleia com exceção da(s) chapa(s) de eleição, que estará(ão) disponível(is) a partir do dia 18.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail da centraldoassociado@anbima.com.br ou pelo telefone (11) 3471-5259 com Luciana Baracat.


Atenciosamente,

Zeca Doherty
Superintendente-geral

14/04/2022