<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.
    Português Português (BR)

Integra

Lançamento do livro Produtos de Captação: CRI

Lançamento do livro Produtos de Captação: CRI

Prezado associado,

É com satisfação que informamos o lançamento de mais um número da nossa série Produtos de Captação. A publicação, em formato de e-book, traz o mapeamento dos CRIs (Certificados de Recebíveis Imobiliários), detalha suas características e resume a regulação e a tributação do produto.

Profissionais do mercado financeiro – estruturadores, agentes fiduciários e fundos de investimento – apontam, também, as perspectivas para este tipo de certificado, indicando os segmentos com maior potencial de crescimento.

A publicação contou com o suporte do Subcomitê de CRI e tem o objetivo de contribuir para a transparência e a compreensão desses ativos pelos investidores.

A RB Capital, a Ápice Securitizadora e o Grupo Gaia são os patrocinadores do livro, que pode ser baixado nas principais lojas virtuais: Saraiva, Cultura e Amazon (em breve estará na Apple Store). Quem preferir pode acessar a versão em PDF. Todos os links estão na página sobre o CRI do nosso portal: http://portal.anbima.com.br/informacoes-tecnicas/estatisticas/certificados-de-recebiveis-imobiliarios/Pages/Estudos.aspx

A série Produtos de Captação visa disseminar informações sobre diversos ativos e mercados, especialmente aqueles menos difundidos e/ou em rápido desenvolvimento.

Atenciosamente,

Valéria Arêas Coelho
Superintendente de Representação Técnica





11/11/2015