<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.
    Português Português (BR)

Integra

Pedido de Adesão aos Códigos ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas

Pedido de Adesão aos Códigos ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas

Prezado Associado,

Informamos que a instituição Bonsucesso Asset Administradora de Recursos Ltda. formalizou o pedido de adesão aos Códigos ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas, abaixo identificado.

A partir da data desta circular, os representantes das instituições associadas terão até 15 dias corridos para encaminhar, ao Conselho de Ética, eventuais ressalvas com relação à adesão em referência. Terminado o prazo, caberá ao Conselho analisar as possíveis ressalvas enviadas pelos representantes das instituições associadas, bem como a documentação apresentada pela instituição aspirante, e à Diretoria da ANBIMA, proferir a decisão final quanto à adesão.

As observações devem ser enviadas para o e-mail juridico@anbima.com.br.

Atenciosamente,

José Carlos H. Doherty
Superintendente Geral

Bonsucesso Asset Administradora de Recursos Ltda.
Tipo de Instituição: Administradora de Carteiras de Títulos e Valores Mobiliários
Vínculo Solicitado: Adesão ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os Fundos de Investimento de Certificação Continuada
CNPJ: 05.677.501/0001-20
Sócios/Diretores: Bonsucesso DTVM Ltda., Leandro Cyrino Saliba e Banco Bonsucesso S.A.
Responsável Pelo Código: Leandro Cyrino Saliba
Endereço: Rua Alvarenga Peixoto, n° 974, 6° andar, Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG Cep: 30180-120
Web Site: www.bancobonsucesso.com.br

29/10/2013