<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.
    Português Português (BR)

Integra

Pedido de Filiação à ANBIMA

Pedido de Filiação à ANBIMA

Prezado Associado:

Informamos que as instituições: DLM Invista Asset Management S/A; e UBS Brasil Administradora de Valores Mobiliários Ltda. formalizaram o pedido de filiação à ANBIMA.

A partir da data desta circular, os representantes das instituições associadas terão 15 dias corridos para encaminhar ao Conselho Operacional e de Ética eventuais ressalvas com relação ao ingresso dessas empresas no quadro de associados. As observações devem ser enviadas para o e-mail juridico@anbima.com.br, aos cuidados da Superintendência Geral. Terminado o prazo, caberá ao Conselho analisar a documentação apresentada e as possíveis ressalvas, e à Diretoria da ANBIMA, proferir a decisão final quanto à filiação.

Seguem, abaixo, os dados das instituições pretendentes.

Atenciosamente,


Luiz Kaufman
Superintendente Geral


DLM Invista Asset Management S/A
Tipo de Instituição: Administrador de Carteiras de Valores Mobiliários
Vínculo Solicitado: Filiação à ANBIMA
CNPJ.: 05.585.083/0001-41
Sócios-Diretores: Marcelo Castro Domingos da Silva / Luiz Fernando Lembi Iani / Daniel Castro Domingos da Silva / Jorge Steffens
Representante ANBIMA: Marcelo Castro Domingos da Silva
Endereço: Rua Felipe dos Santos, 901- 3º andar- Lourdes – Belo Horizonte – MG
Website: www.dlminvista.com.br

UBS Brasil Administradora de Valores Mobiliários Ltda.
Tipo de Instituição: Administrador de Carteiras de Valores Mobiliários
Vínculo Solicitado: Filiação à ANBIMA
CNPJ.: 11.049.895/0001-75
Sócios-Diretores: Fernanda Haydee Pasquarelli / Maílson Valnês Hyakavei
Representante ANBIMA: Maílson Valnês Hykavei
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3729 - 4º/5º andares-parte - Itaim Bibi – São Paulo - SP
Website: www.ubs.com


15/07/2010