<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.
    Português Português (BR)

Integra

Relatório de Iniciativas – Comitês de Representação da ANBIMA.

Relatório de Iniciativas – Comitês de Representação da ANBIMA.

Prezados associados,

Estamos disponibilizando o Relatório de Iniciativas – Comitês de Representação da ANBIMA.

O objetivo é comunicar as principais discussões que acontecem nos fóruns, sempre dando destaque para as ações que fazem parte do Planejamento Estratégico da ANBIMA. Além disto, o documento traz as iniciativas referentes ao acompanhamento de assuntos regulatórios, inclusive internacionais.

Confira alguns dos destaques do primeiro semestre:

• Participação nas audiências públicas da CVM sobre as Instruções nºs 409 e 539
• Discussão sobre a nova classificação de fundos
• Levantamento e discussão sobre os impactos da implementação das novas normas de infraestrutura de mercado

A publicação e as informações nela contidas são de uso exclusivo dos participantes dos comitês e dos associados, e não podem ser veiculadas externamente.

Mais informações podem ser obtidas com a área de Representação Institucional pelo e-mail faleconosco@anbima.com.br.

Boa leitura!

Patrícia Herculano
Superintendente de Representação Institucional

13/08/2014