Relatório dos Comitês – 1º semestre de 2018
Relatório dos Comitês – 1º semestre de 2018
Prezado(a) associado(a),
As principais iniciativas dos nossos 21 fóruns de discussão estão listadas no Relatório dos Comitês, publicação que acaba de ser divulgada exclusivamente para os associados.
O objetivo é trazer um resumo de tudo o que foi debatido em cada um dos grupos no primeiro semestre de 2018. As informações atualizam quem não participa dos comitês sobre os debates e possibilitam que o integrante de um grupo fique por dentro do que acontece em outro.
Todas as iniciativas relacionadas ao plano de ação estão destacadas com a sigla “PA”. Além disso, o relatório traz as propostas enviadas aos reguladores e as sugestões atendidas no primeiro semestre.
O Relatório dos Comitês está disponível no site exclusivo do associado. Para visualizá-lo, acesse: http://www.anbima.associados.rtm/arqs/2018/Relatorio_dos_Comites_1SEM18.pdf
Caso não tenha acesso, entre em contato com a área de Relacionamento com Associados pelo e-mail centraldoassociado@anbima.com.br.
Espero que goste da leitura!
José Carlos Doherty
Superintendente-geral
18/07/2018