Legislação
Legislação
Prezado Associado:
Informamos que se encontram à disposição nos endereços eletrônicos abaixo mencionados os seguintes normativos:
- Instrução nº 509, da CVM, de 16/11/11, que altera a Instrução nº 308/99, que dispõe sobre o registro e o exercício da atividade de auditoria independente no âmbito do mercado de valores mobiliários e a Instrução nº 480/09, que dispõe sobre o registro de emissores de valores mobiliários admitidos à negociação em mercados regulamentados de valores mobiliários (www.cvm.gov.br; opção: Novidades).
- Circular nº 3.564, do BC, de 16/11/11, que altera o Anexo ao Regulamento do Sistema de Informações Banco Central (Sisbacen) divulgado pela Circular nº 3.232, de 6 de abril de 2004 (www.bcb.gov.br, opção: Legislação e Normas; Normas do CMN e do BC; Busca de Normas).
- Ato Declaratório Executivo nº 32, da RFB/Cosit, de 11/11/11, que divulga taxas de câmbio para fins de elaboração de balanço relativo ao mês de outubro de 2011. (www.receita.fazenda.gov.br, menu: Novidades; Legislação).
Atenciosamente,
Patrícia Fesch Menandro
Gerência de Estudos Regulatórios
ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais
16/11/2011