Legislação
Legislação
Prezado Associado:
Informamos que se encontram à disposição nos endereços eletrônicos abaixo mencionados os seguintes normativos:
- Instrução Normativa nº 1.271, da RFB, de 22/05/12, que altera a Instrução Normativa RFB nº 1.207, de 3 de novembro de 2011, que dispõe sobre a incidência do Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguro, ou relativas a Títulos ou Valores Mobiliários (IOF) nas operações com derivativos (www.receita.fazenda.gov.br, menu: Novidades; Legislação).
- Carta-Circular nº 3.556, do BC, de 23/05/12, que divulga procedimentos a respeito da prestação de informações de que trata a Circular nº 3.594, de 21 de maio de 2012 (www.bcb.gov.br, opção: Legislação e Normas; Normas do CMN e do BC; Busca de Normas).
- Comunicado nº 22.529, do BC, de 23/05/12, que comunica a alteração e a publicação do Dicionário de Domínios associado ao Catálogo de Mensagens e de Arquivos da RSFN (www.bcb.gov.br, opção: Legislação e Normas; Normas do CMN e do BC; Busca de Normas).
Atenciosamente,
Patrícia Fesch Menandro
Gerência de Estudos Regulatórios
ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais
23/05/2012