<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.
    Português Português (BR)

Publicações

Consulta
2024#13 Resiliência climática traz desafios para o capital privado
Regulação Internacional

2024

#13 Resiliência climática traz desafios para o capital privado

Direto da ANBIMA: apoio às pessoas atingidas pelas enchentes

Direto da ANBIMA

Apoio às pessoas atingidas pelas enchentes

Estamos apoiando campanhas para ajudar as famílias atingidas pelas fortes chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul. A medida faz parte da nossa estratégia de responsabilidade social, que inclui ações para causas emergenciais e humanitárias, e busca estimular nossos associados e demais instituições do mercado a contribuírem com a causa.

É possível ajudar com doações em dinheiro ou enviar os itens diretamente para as pessoas atingidas pelos desastres. Confira no portal ANBIMA como fazer em cada caso. 

Ainda devido às fortes chuvas que atingiram a região, os exames das certificações ANBIMA estão cancelados em todas as cidades do Rio Grande do Sul até dia 31 de maio. O reagendamento será gratuito para quem tem exame programado. Entenda como ficam os agendamentos e as certificações que estão para vencer.

Identidade visual do evento Sustainability Week 2024. Imagem tem símbolos verdes que imitam vitórias régias de fundo e uma flor laranja no topo com o texto "SW24".Soluções sustentáveis para a América Latina e Caribe na SW24

A ANBIMA apoia e estará presente na programação da 22ª edição da Sustainability Week 2024 (SW24), que é realizada pelo BID Invest (membro do Grupo Banco Interamericano de Desenvolvimento voltado para o setor privado) em Manaus, no Amazonas, de 11 a 13 de junho. 

O evento vai debater como a iniciativa privada pode adotar soluções sustentáveis para o desenvolvimento sustentável na região da América Latina e Caribe, que combinem impacto significativo e melhorias de rentabilidade.