ANBIMA e Aberje divulgam achados de pesquisa sobre comunicação no mercado de capitais
Estudo inédito será apresentado no dia 3 de fevereiro, às 11 horas
No dia 3 de fevereiro, às 11 horas, a ANBIMA e a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial apresentarão a pesquisa A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil.
Durante o evento virtual, haverá um debate ao vivo sobre os principais achados do trabalho com André Alves (Head de Marketing e Comunicação do BTG Pactual), Lívia Salvoni (Gerente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco) e Marc Forster (Head de Client Service & Marketing da Western Asset). A mediação é de Amanda Brum (Gerente de Marketing e de Relacionamento com Associados da ANBIMA).
É uma oportunidade para compreender como é a estrutura de comunicação das empresas do setor, como ela se insere na estratégia do negócio e entender em que nível está a atuação dos demais players do mercado.
O estudo inédito retrata, ainda, os desafios e transformações no mundo pós-pandemia pelo olhar dos profissionais de comunicação que atuam nas empresas dos mercados financeiro e de capitais e, ao mesmo tempo, revela como as instituições estão conectadas com seus públicos e perspectivas para os próximos anos.
Para assistir, basta acessar: https://anbi.ma/pesquisaaberje
Serviço:
Lançamento da pesquisa A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil
Data: 3 de fevereiro
Horário: 11 horas (ao vivo)
Local: online