• Empresas fiscalizadas.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

ANBIMA Feed passa a oferecer dados de fundos offshore

Novo pacote de informações é disponibilizado aos associados e ao mercado em plataforma digital

O ANBIMA Feed, serviço digital de acesso à nossa base de dados, passa a oferecer um novo pacote de informações: o de fundos offshore. A partir de terça-feira, 23, a plataforma disponibilizará referências cadastrais e periódicas desses produtos, incluindo as séries históricas de patrimônio líquido, captações, resgates e movimentações das cotas e das taxas.

Com a inclusão dos fundos offshore, o ANBIMA Feed contará, ao todo, com oito pacotes de informações, que englobam também títulos públicos federais, debêntures, CRIs e CRAs, índices, fundos de investimento regidos pela ICVM 555 e fundos estruturados. A plataforma é uma das maiores do mercado de capitais brasileiro: reúne dados completos, atualizados e apurados diretamente com as instituições financeiras.

Gratuito para os nossos associados, o ANBIMA Feed também pode ser assinado por pessoas físicas ou jurídicas que usam ou redistribuem os dados para acompanhamento do mercado financeiro. São oferecidas diferentes formas de contratação, de acordo com o tipo de uso e o pacote desejado. O acesso é feito por meio de APIs (Interface de Programação de Aplicações, na sigla em inglês).

Acesse o ANBIMA Feed

Para mais informações, acesse http://anbi.ma/feed. Se desejar contratar o serviço, entre em contato pelo e-mail anbimafeed@anbima.com.br ou pelo telefone (11) 3471-4292.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.