• Empresas fiscalizadas.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

ANBIMA Summit: começa hoje evento gratuito e online que reunirá os maiores especialistas do mercado

Abertura da programação, às 18h30, apresenta os temas que serão abordados durante esta semana, como gestão de recursos, aconselhamento de investidores, sustentabilidade e tendências globais

Tem início nesta segunda-feira, 25, às 18h30, o ANBIMA Summit, que acontece até sexta, 29. O evento, gratuito e com transmissão online, foi criado a partir da tradição de 20 anos do nosso Congresso de Fundos de Investimento.

Na abertura do evento, será apresentada uma prévia do que está programado para a semana. Para isso, nossas duas principais lideranças, o presidente Carlos Ambrósio e o superintendente-geral Zeca Doherty, trarão uma visão de temas ligados a gestão de recursos, recomendação e aconselhamento de investidores, entre outros.

Em seguida, o cientista político Ian Bremmer, do Eurasia Group, conversará com a jornalista Patrícia Campos Mello sobre o cenário global no mundo pós-pandemia. O bate-papo tratará de aspectos como os novos eixos de poder que surgem com Joe Biden no governo dos Estados Unidos e a radicalização das disputas políticas em várias regiões do globo.

Ao longo da semana, serão mais de 30 horas de programação divididas em painéis temáticos que contarão com a participação de mais de 80 palestrantes. Entre os destaques, estão confirmadas as presenças da futuróloga Amy Webb, da cientista de dados Cathy O’Neil, do especialista em investimentos sustentáveis Paul Bodnar e do economista Nouriel Roubini.

Todo o conteúdo dos encontros será transmitido ao vivo pelas nossas redes sociais: Twitter, Facebook, LinkedIn e YouTube. Além disso, quem se cadastrar para assistir pelo site do evento terá a possibilidade de enviar perguntas e fazer networking. A programação completa pode ser consultada no próprio site.


Serviço: ANBIMA Summit

Datas: de 25 a 29 de outubro
Horários: às 10h, às 14h e às 18h30
Custo: gratuito
Onde assistir: site do evento, com a possibilidade de enviar perguntas e fazer networking, ou nas nossas redes sociais: Twitter, Facebook, LinkedIn e YouTube.

Programação de hoje (25 de outubro): a partir das 18h30
Abertura – Bem-vindos e bem-vindas ao ANBIMA Summit
Mundo pós-pandemia (Ian Bremmer)

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.