<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Assembleia: último dia para votar

Associados têm poucas horas para registrar voto na assembleia geral

Encerra-se hoje, 30 de abril, o prazo para votação nos temas da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Associação. Os associados devem votar para:

  • Aprovar as contas e demonstrações financeiras da Associação em 2014;
  • Ratificar as alterações promovidas nos códigos de Atividades Conveniadas, de Certificação e de Private Banking;
  • Ratificar a composição de membro do Conselho Fiscal.

O voto deve ser registrado pelo Sistema de Votação da ANBIMA, onde também será possível consultar os documentos em avaliação. As credenciais de acesso foram encaminhados por e-mail para o Representante ANBIMA de cada instituição.

A área de Relacionamento com Clientes e Associados está disponível para esclarecimento de dúvidas pelo telefone (11) 3471-5259.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.