• Empresas fiscalizadas.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Assista aos painéis do ANBIMA Summit quando e onde quiser

Vídeos do nosso maior evento estão disponíveis no YouTube

Futuro da gestão de recursos, práticas de sustentabilidade, implementação do open banking, papel dos influenciadores de investimentos no mercado, inovação e desafios macroeconômicos. Mais de 20 horas de conteúdo sobre esses e outros temas estão disponíveis para você assistir quando e onde quiser: são os vídeos do ANBIMA Summit que já estão no YouTube.

+ Conheça a playlist completa dos vídeos do ANBIMA Summit

Um deles é um bate-papo com Ian Bremmer, cientista-político e fundador da Eurasia Group. Ele fala sobre o que esperar do mundo pós-pandemia e da polarização que domina os debates mundialmente, incluindo o Brasil. Outro vídeo é com Nouriel Roubini, CEO da Roubini Macro Associates, que conta sobre a retomada da economia global após os impactos da covid-19.

Há uma série de conteúdos sobre gestão de recursos: conversas sobre a evolução da indústria de investimentos, o papel da tecnologia no mercado, investimentos alternativos e o que esperar da nova regulação de fundos, que será publicada pela CVM no ano que vem.

Mergulhamos no mundo do open banking para entender o que o Banco Central, que criou esse projeto, espera daqui para frente, quais serviços e possibilidades encontraremos no open investment e quais as novidades do open insurance.

O investidor também esteve em foco em diversos painéis. Discutimos os diferentes modelos da atividade de aconselhamento de investidores e como a economia comportamental pode ajudar os clientes a tomarem decisões com autonomia e cada vez mais conscientes.

Também tivemos um dia dedicado à sustentabilidade: seja colocando a diversidade em prática nos escritórios, seja entendendo qual a importância real dos fatores ESG (ambientais, sociais e de governança, na sigla em inglês) para os investimentos.

Você encontra tudo isso e muito mais no nosso canal do YouTube. Assista e compartilhe!

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.