• Eventos.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Associados têm 40% de desconto em evento sobre startups voltadas ao mercado verde

Inscrições vão até dia 19 de novembro. Encontro discutirá investimentos de impacto sustentável e como financiar essas iniciativas

Empresas jovens, com foco em tecnologia e em gerar impactos positivos no meio ambiente, estarão em pauta no Greentech Challenge, em São Paulo. As inscrições para o evento, que busca estimular os investimentos nas “startups verdes”, estão abertas até dia 19 de novembro e têm 40% de desconto para nossos associados.

+ Associado: clique aqui para garantir seu ingresso com 40% de desconto

Os bate-papos tratarão de investimentos de impacto sustentável, formas de financiamento e blockchain. Para os debates, estão confirmados Marcos Penido, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo, Ricardo Gravina, da Climate Ventures, Gustavo Junqueira, da Inseed Investimentos, Martin Petersen, do Green Innovation Group, e Alessandra Sollberg, da Evermore Health, entre outros.

O evento, que acontece no dia 28 de novembro, também terá duas sessões de pitches – apresentações rápidas sobre produtos a possíveis investidores e clientes. É o resultado de um programa de aceleração com 12 startups, que envolve três dias em treinamento com empresas nacionais e globais.

Essa é a primeira edição do Greentech Challenge no Brasil – o encontro acontece em diversos países, como Reino Unido, Inglaterra, Finlândia, Noruega, Suécia, Portugal e Alemanha.

Serviço: Greentech Challenge Brasil
Data: 28 de novembro, quinta-feira
Horário: das 8h30 às 17h
Local: Cubo Itaú
Endereço: Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia, São Paulo – SP
Inscrições: com 40% de desconto para nossos associados clicando aqui

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.