• Impactos da Covid-19.
  • Conteúdos especiais.
  • Eventos.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Canal no Telegram aproxima associação do mercado

Membros receberão novidades sobre a associação e o mercado diretamente no app

Inauguramos um canal no Telegram para aproximar ainda mais a ANBIMA de seus principais públicos. O foco das mensagens distribuídas pelo aplicativo são as instituições que seguem os nossos códigos de autorregulação.

+ Associados estreitam relacionamento com a ANBIMA na pandemia

Os inscritos receberão textos curtos com as principais novidades do mercado, as últimas estatísticas lançadas pela Associação, informações de eventos, novidades da autorregulação, entre outros assuntos.

Para participar, basta acessar este link, iniciar uma conversa com a nossa assistente virtual e completar o cadastro. É preciso ter o Telegram instalado no celular. O aplicativo está  disponível para dispositivos Android e iOS.

O Telegram se junta ao WhatsApp e ao Workplace como ferramentas digitais para levar informações da ANBIMA para o mercado. Enquanto os dois últimos são exclusivos para associados, com notas sobre iniciativas e discussões que ainda estão em curso em nossos fóruns, o Telegram será aberto a todos e também contará com informações da Associação, mas relatadas ao final das discussões.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.